sábado, 19 de maio de 2012

Os destaques do prêmio Contigo 2012!

Olá meninas

Essa semana já deu pra perceber que tá rolando uma maratona red carpet aqui no blog, né? hahaha Mas como estamos sempre falando das famosas lá de fora, não podemos deixar de falar das nossas brasileiras quando temos oportunidade, certo? E o prêmio Contigo sempre nos da essa oportunidade, nossas brasileirinhas colocam as manguinhas de fora e se vestem pra arrasar e, hoje vou postar pra vocês verem os looks escolhidos por algumas delas para o evento. Vamos lá!

As mais lindas, pra mim, foram Mariana Ruy Barbosa, Camila Pitanga e Giovanna Ewbank.

Também merecem destaques...

Débora Nascimento estava linda nesse mini pretinho com transparência, destaque para o batom escuro e para o brinco esmeralda.

Não gostei nem um pouco do look da Bruna Marquezine, achei o vestido maravilhoso, mas achei que ela ficou totalmente apagada e que o look a envelheceu muito, não curti!!!

Sem querer ser a chata, também não gostei de alguma coisa no look da Fernanda Paes Leme, mas ainda não consegui saber o que.

Giovanna Lancelloti estava uma gracinha!

Fernandinha Vasconcellos tava linda com esse vestidinho rendado, a única coisa que eu mudaria seria o penteado.

Maria Clara Gueiros arrasou, achei chique, linda, adorei!

Lilia Cabral estava super chique.

Adoro a Thaís Araújo, mas gente, o que é isso minha gente? O prêmio de sem graça do evento vai diretamente pra ela.

E é isso meninas, coloquei aqui as que eu achei que mereciam destaque, mesmo que não esivessem tão bonitas na minha opinião, mas e vocês? concordam comigo ou não? Comentem, quero saber.

Beijinhos

4 comentários:

Vanessa Rocha disse...

Ai é até um pecado dizer que Mari tá mais bonita do que a Camila Pitanga, ela tá sempre bonita, mas ta sempre igual... Adoro o blog de vocês!
Beijinhos

Letícia disse...

linda a sapatilha chanel da Lilia Cabral, estava chique mesmo.

Sandrinha disse...

A mais linda foi a Giovanna, sempre causando com looks baphônicos...Amei!
Isso mesmo, temos que lembrar das nossas brasileiras de vez em quando, super apioado!

Maria Helena disse...

A Mariana Ruy Barbosa está seeempre impecável! Incrível como essa menina cresceu e ficou linda e estilosa!! Adorei o blog! Beijos!
MaH
www.blogdamariahelena.com