sábado, 19 de maio de 2012

Look do dia - Love it or hate it!

Meninas, o look de hoje eu já tirei há algum tempo, deve ter umas 3 semanas, mas acabou que o tempo mudou, postei outras coisas e ele ficou parado aqui no computador. Usei esse look pra ir pra faculdade um dia que estava bem calor, e pra depois ir encontrar a minha mãe no shopping, como o tempo hoje deu uma treguinha aqui resolvi postar ele. Sei que é um look que muitas vão gostar e outras vão odiar, mas eu adorei o resultado, poucas vezes misturei estampas, mas quando misturo sempre tento colocar a onçinha, porque acho uma estampa que dificilmente erra com outras, então resolvi clocar esse shortinho que eu já tinha há muito tempo aqui dentro do armário com uma blusinha marinho e a sapatilha de onçinha pra fazer a mistura e acho que o resultado ficou ótimo, e vocês? o que acharam?

Ah meninas, agora o blog tem um instagram, quero todo mundo seguindo hein. hahaha @milkshakedepoa. Quem quiser pode adicionar o meu pessoal também @mattosmayara, mas as coisas do blog, de moda e tal estão todas postadas no insta do blog, ok?

blusa e short: Shop 126

Bag: Corello

Sapatilha: Arezzo

Bom meninas, é isso, quero saber o que vocês acharam do look, comentem!!

Beijinhos e um ótimo finalzinho de sábado pra vocês!

6 comentários:

Luana disse...

Lindo o look Mayara, ficou tudo a ver essa mistura de estampas, mas como você mesmo disse, com onçinha não tem erro, podia ousar mais na próxima vez!
bjs

Paula disse...

Oiii Mayara, adorei seu blog também, arrasou na mistura de estampas!!! Já está aqui no favoritos. bejokas

www.blogdapaulatorres.blogspot.com

Vanessa Bachi disse...

Ficou maravilhoso o look, deu até vontade de usar um look mais verão assim, pena que aqui no Sul não tá nada calor.
Adoro os posts de vocês, são super inspiradores. Sucesso com o blog!
Beijos

Unknown disse...

Brigada pela visita! amei seu blog e o look! E essa capinha de iphone mais fofa? :O http://blogdavine.blogspot.com/

Beleza Natural disse...

Adorei o look:))

http://beleza-natural2012.blogspot.com

Gleise Erika disse...

Olá, que lindo blog! Parabéns.
O look é lindo, amei ;)

Beijo com carinho