sexta-feira, 4 de maio de 2012

Look do dia duplo - Frio!

olá meninas! Como vocês estão? Algo raro aconteceu gente, no início dessa semana fez um friozinho aqui no Rio, tá bom, um mini frio na verdade, mas mesmo assim isso é difícil. E por aqui é assim, tá um ventinho um pouco mais gelado a galera já quer sair toda agasalhada. hahaha

Acontece que eu fotografei dois looks essa semana e resolvi colocar os dois logo porque tô com vários posts parados aqui no computador. O primeiro usei segunda pra ir a um restaurante à noite e o segundo usei no feriado pra sair pra almoçar e depois ir ao cineminha... Vamos ver? Infelizmente as fotos são do Iphone, não briguem comigo. hihihi

Só não gostei porque o detalhe mais legal do look não apareceu na foto, a calça tem uma estampa de cobra, mas quase não aparece porque ela é bem escura, mas é lindo! Depois tiro uma foto com uma luz decente pra vocês verem.

calça: Ateen / blusa: Shop 126 / blazer: Sacada / Ankle boot: Afghan / bag: Andarella

Look de terça...

Tava um tempo bem feio e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi usar uma botinha, porém resolvi trocar as botinhas por um sneaker preto, que tá super em alta agora, e pra quem não pode gastar uma grana com um Isabel Marant maravilhoso, Arezzo e Schutz nos salvam. Tô adorando esses sneakers, depois vou fazer um post sobre eles aqui.

Uma foto do Sneaker pra ver melhor

Shirt branca: Ecletic / Jaqueta: Shop 126 / Legging: Lupo / Sneaker e bag: Schutz

E aí meninas, o que acharam? Na hora eu nem pensei em dar aquela fugida do preto, mas gostei bastante dos looks mesmo assim, espero que vocês também. E é isso, até a próxima...

Beijinhos

8 comentários:

Debora Ribeiro disse...

Oi tudo bem? Em primeiro lugar quero agradecer a vista no meu Blog!

Gostei muito do blog de vc`s também e com ceteza voltarei mais vezes para dar uma espiadinha!

falando no look este tenis e maravilhoso gostaria muito de ter um mas infelismente esta marca ñ se vende aqui em Milao.

bjos

www.deboraribeiro-1.com

A.Carollyne disse...

Nossa, além de você ser linda o seu look está uma arrazo! Adorei muito o segundo ^^

Obrigada pela visita linda, volte sempre!

http://www.world-cutest.blogspot.com.br

DuBalaioChic disse...

Oieee valeu pela visitinha no Dublaiochic.
Amei seu look perfeito amooo
blazer
agora vicie aqui q sempre q puder dou um chego aqui

Um Kisu da Liliane
http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

Mel Pires disse...

Adorei o blog!
Os looks estão super lindos!
Bjos,
Mel Pires

www.assuntosdemeninas.com

Blog Fim de Tarde disse...

Adorei os dois looks, mas confesso que gostei mais do segundo!! Perfect!!

Beijos

http://fimdetarde.com

Fashion Jacket disse...

Adorei os dois looks. Roupa de frio sempre fica bem né?

Hoje, no Fashion JackeT: usar ou não o Couro Ecológico? Opine: http://migre.me/8Zh9d

Uma ótima Semana. Beijos

Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com.br
Instagram: @FashionJacket

Junia Campos disse...

Adoreiii o look
Prefere o segundo confesso
Hehehe
Beijoo

http://www.demodenews.com

Luisa Soares de Lucia disse...

Amei os looks!!!
parabéns pelo blog!
beijos
www.lepetitlapin.com.br