sábado, 12 de maio de 2012

Baile do MET 2012!

Oi gente! E aí, como vocês estão?

Todo mundo já sabe que essa semana rolou o baile do MET 2012, né? E eu resolvi colocar aqui pra vocês verem os meus looks preferidos, tarefa difícil pois tem muitos looks legais. Vamos lá...

As três melhores...

Diane Kruger, Solange Knowles e Anna V foram na minha opinião, as mais lindas do evento. A irmã de Beyoncé que anda surpreendendo bastante com seus looks e podia até dar uma aulinha de estilo pra irmã (as fãs que me perdoem),estava lindíssima e iluminada com esse longo amarelo, amei a cor do vestido, os complementos, o cabelo, tudo... Arrasou! Diane, pra variar, dispensa comentários, gente será possível que a pessoa nunca erra? Tá sempre linda, incrível. Destaque para o longo azul com plumas na barra e para o colar mais compridinho, duas tendências que pelo que tenho visto por aí, vão pegar. E Anna V, não te conheço, mas você estava um arraso nesse Prada maravilhoso.

Outras que também merecem destaque...

Emma Stone tava uma fofa, adorei!

Não sou muito fã de minimalismo, mas sempre gosto dos looks da Gwyneth Paltrow, simples, super elegante e linda.

Apesar de muitos não terem gostado, eu achei Jéssica Alba linda nesse vestido bronze. Destaque para o batom escuro que também foi muito visto no evento.

Carey Mulligan e seu Prada baphônico que foi parar até em leilão.

Camila Belle, outra que apostou na tendência do batom escurinho.

E pra terminar, a anfitriã. Achei Anna Wintour super elegante com seu longo branco.

E vocês meninas? Concordam comigo? Quero saber hein. E por hoje é só... Beijinhos e um ótimo fim de semana pra vocês!

Nenhum comentário: