domingo, 15 de abril de 2012

Look do dia!

Olá meninas, tudo bem?
Bom, estou voltando do meu sumiço, cheia de novidades pra contar pra vocês, umas super legais, outras nem tão legais assim, mas vamos lá, aos poucos vou contando tudinho que aconteceu nessas minhas “feriazinhas” aqui do blog.

Bom, tudo começou quando do nada eu e minha mãe planejamos uma viagem para NY, chegando lá dia 30/03 e voltando para casa dia 11/04, ou seja, seriam mais ou menos 12 maravilhosos dias de viagem, certo? Sim. Isso se eu não tivesse passado hiper mal e a minha viagenzinha, com a qual eu tanto estava empolgada, não tivesse ido por água a baixo. Os primeiros dias foram ótimos, fiz algumas fotos, dicas legais para o blog e tudo mais. Conforme o tempo foi passando eu comecei a passar mal, não sai do hotel, não comia nada e foi assim até o dia de vir embora, e pra piorar não dei nem uma passadinha no free shop de tão ruim que estava a situação, ou seja, eu tinha preparado vários looks legais, várias fotos pra postar pra vocês, porém, não deu muito certo e não consegui muita coisa, mas uma coisa ou outra ainda deu pra aproveitar. Pra melhorar a situação, minha mãe perdeu o Iphone com algumas das poucas fotos que eu consegui. Credo, né? Mas não tem problema, vou postar o look de hoje e depois vou fazer um post aqui sobre tudo que deu pra aproveitar em NY, com looks, dicas de lojinhas bacanas, restaurantes e tudo de legal que eu consegui registrar pra pôr aqui, ok?

Então vamos ao look do dia
Usei esse look hoje (como ainda não fui dormir, pra mim ainda é sábado) pra ir a um restaurante que eu amo de paixão (Gepetto) almoçar com a família, tirei as fotos depois do almoço e já estava escuro, mas mesmo assim dá pra ver o look, saí meio gordinha nas fotos, mas não tem problema. Hahaha





Esse slipper de onçinha é algo de fantástico, acho que não tenho nenhum sapato que seja mais confortável, parece que você tá pisando naqueles tapetes fofinhos, sabem? Uma delícia, adoro!

E aí meninas, gostaram do look? Quando eu voltar agora vou postar sobre NY, acho que vai ficar legal, espero que gostem!
Beijinhos.

6 comentários:

Vanessa Casas disse...

Adoreiii seu blog!!! parabénsss.
Sucesso sempre, Bjo Bjo

Unknown disse...

Adorei o look...
E qundo vc falou que saiu um pouquinho gordinha nas fotos, eu juro que pensei que vc tivesse saido gordinha nas fotos!
Sua mentirosa, hehehehe
Beijoo

www.demodenews.com

Carol Alcântara disse...

Adorei o look!
Que blusa mais linda!!

Carol disse...

Lindo look!
Estou indo para NY final do mês!
Espero que nãoesteja muito frio.
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Vitoria Portes disse...

Essa camisa ta bem fofa a cor é linda!

http://www.vitoriaportesblog.com/

Angélica disse...

olaaa.
adorei sua visita...
adorei o blog, vc é linda e o look tb..
uma pena essa história da viagem, espero que esteja melhor :D

beeijo
www.tracasebaratas.blogspot.com