sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

8 looks pra se inspirar para as festas de fim de ano!

Olá meninas! Nossa, to bastante tempo sem postar aqui, né? Tava até com saudades! Hahaha
Acontece que eu peguei uma infecção e fiquei 12 dias, muito mal, internada no hospital, aí não dava pra postar né gente? Saí segunda passada, mas ainda tava me recuperando, agora tá tudo bem, vida voltando ao normal e sem motivo nenhum pra abandonar o blog, o que não aconteceu, né? Afinal Thaís tava aqui cuidando de tudo direitinho. hahaha

Então, hoje eu vou colocar aqui fotos de looks ótimos pra serem usados nas festas de fim de ano, uns podem ser usados no natal, outros no ano novo e alguns podem ser usados nas duas ocasiões, é só escolher. Eu sei que pro natal tá meio em cima da hora, a maioria das pessoas já sabem até o que vão usar, mas vi minha prima ontem dizendo que ia ao shopping hoje, e que não sabia o que comprar então resolvi fazer esse post.

Antes das fotos, mais um detalhe, não entranhem se me acharem mais gordinha, mais inchadinha, é tudo culpa do cortisona, sabem? aquele remedinho maravilhoso mas que deixa a gente com uma bochecha, simplesmente enorme, ainda bem que é só até semana que vem. hahaha

Bom, vamos as fotos e os roxos fazem parte, ok? rs



E aí meninas, gostaram? Eu to pretendendo usar um desses aí pro natal ou ano novo, mas só quando passar e eu colocar o look do dia que vocês vão saber. Hahaha
E é isso gente, espero que tenha ajudado as meninas que ainda estão em dúvidas e que vocês tenham gostado dos looks.
Beijos

2 comentários:

Cecília Bottaro disse...

Amei o segundo. Acho que o sapato laranja deixou o look super fashion!!

Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

Leticia Cassi disse...

Parabéns, cada look mais lindo que o outroooo!