quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Melhor do Alto Verão da Arezzo!

O verão nem deu as caras ainda e as lojas já estão colocando as novidades nas vitrines, pra nossa alegria ou pro nosso desespero? Eu não sei, só sei que fiquei apaixonada pela nova coleção da Arezzo. Tá tudo lindo, com muita cor e estampa, do jeito que o verão pede. O melhor de tudo? Sabe aquela bolsa ou sapato deuso daquela marca super cara que o bolso chora só da gente pensar mas fazem os olhinhos saltarem? Pois é, essa coleção tem muito modelo inspired que vocês vão ver aqui.

Peguei algumas fotos do site porque as que eu tirei na loja não ficaram muito boas.



Gostei de todas as espadrilles praticamente, tirando as que tem salto baixo. A segunda da foto em qualquer lugar que vocês forem vão encontrar alguma parecida, graças a Kate Middleton, que não tirava do pé um modelo da LK Bennett parecido com a preta da foto e fez o mundo inteiro querer uma igual.

Os scarpins também estão lindos. O primeiro peep toe foi definitivamente o meu favorito, não deu pra resistir. Na foto não dá pra ver direito, mas ele já vem com um color blocking básico, o salto é rosa, o corpo é vermelho e a plataforma é laranja, lindo demais!

Agora, falando das sapatilhas, é cada uma mais bonita que a outra. Gostei bastante da combinação de cores da segunda. O Mocassin azul tem também nas cores vermelho e laranja.
Na quinta sapatilha, senti uma onda meio Missoni no ar, a bicolor é inspirada na Chanel e a prata, achei muito parecida com essa aqui da Olivia Palermo.

E agora vamos às bolsas!



Preciso falar alguma coisa sobre a primeira? Maravilhosa essa inspiração da Celine Box. A segunda e a sexta com a estampa do famoso ziguezague. E as últimas monogramadas estão com um arzinho louis vuitton, não acham?

Só bolsas lindas, né? Mas a mais deusa de todas eu não achei no site então vou postar a foto que eu tirei mesmo. Um dos meus sonhos de consumo é a Celine luggage, fato! Não tem bolsa mais linda, na minha opinião. Mas enquanto eu não junto todo esse dinheiro, vamos de inspiração mesmo! Olha aí!





Lindinha demais, né? O que vocês acharam dos modelos? Eu adorei tudo! Ainda mais agora que tá chegando o verão e a nossa vontade é usar muita cor e peças alegres.
Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado!
Beijinhos

Um comentário:

Tudo Sobre Moda disse...

Mayara,
A Tati e eu também adoramos as espadrilles da Arezzo, cada uma de nós tem uma verde! Belo post!