quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Wish List - Difusor!


Tenho que confessar que em termos de cabelo, sou um Deus nos acuda total! As vezes eu até tento me aventurar por alguns penteados, mas quando vai além de uma escovinha básica, rabo de cavalo, uma trança normal ou espinha de peixe, o negócio fica estranho e eu acabo nunca usando. E pra gente como eu, nada melhor do que ter nos favoritos o portal petiscos com os maravilhosos vídeos de cabelo e make que Julia Petit nos ensina.

Acho lindo aquele cabelo super trabalhado no babyliss, mas além do jeito me falta a paciência e tenho visto uns vídeos incríveis de cabelos lindos e naturais só usando o difusor, que já me deu uma animada porque não precisa fazer muita coisa e parece ser super fácil, é só jogar o cabelo ali, ir secando e pronto.



Mas o problema, é que quem sabe fazer, sempre faz parecer ser fácil e na prática pra quem não sabe, é outra. Tô louca pra comprar o meu e testar, e aí conto o resultado certinho pra vocês.
XOXO

Nenhum comentário: