sábado, 22 de outubro de 2011

Look do dia


Oláá!
Hoje o dia aqui está nublado, então resolvi colocar a tão falada da hora saia longa... A minha eu mandei fazer, aos poucos vocês vão perceber que eu tenho muita roupa que eu mesmo invento e que amo onça! rsrs
Esqueci de tirar foto da sandália, mas como sou pequenininha (rs) decidi colocar uma anabella azul para dar uma esticada.
Resolvi não colocar muitos acessórios, mas os anéis são grandes, dando um look bem legal...

Blusa: Zara
Saia: costureira
Cinto: Sonho dos pés
Sandália: Arezzo

3 comentários:

Beatriz Riva disse...

Estou doida para comprar uma saia longa, mas ainda não consegui achar uma do jeitinho que eu quero.
Acho que vou fazer igual a você, vou comprar um tecido e mandar minha costureira fazer.
O look tá lindo. Estampa de onça com azul royal fica chiquérrimo.
beijos
Bia
http://viciodemoda.wordpress.com/

Kell Albuquerque disse...

Para tudooooooooooooooooooooooo!!!
Eu ameiiii o look =)
linda linda lindaaaa!!!!
uma ótima semana,
BJins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Unknown disse...

Que linda.....amei o look...a saia eh deusa!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com